O diretório do Partido da Causa Operária (PCO) em Cuiabá oficializou o lançamento da candidatura a prefeito de Ricardo Tomaz e a vice-prefeito de Cesar Araújo. A sigla fechou a chapa sem divulgação na mídia. O extrema-esquerda não possui tempo de televisão e rádio, além de não ter direito ao fundo eleitoral por não possuir nenhum deputado federal ou senador em Brasília.
Com a homologação da candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), as eleições municipais passam a ter cinco concorrentes: Abilio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB), Eduardo Botelho (União Brasil), Lúdio Cabral (PT) e Ricardo Tomaz (PCO).
Diferente das outras agremiações que mobilizaram a militância em grandes atos partidários, o PCO promoveu a sua convenção de forma remota. Sem investir na contratação de estrutura, o encontro foi realizado por meio de videoconferência nesta segunda-feira (5). Na ocasião, também foi formalizada a chapa de vereadores.
O partido faz críticas contundentes ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e também não é simpatizante a Jair Messias Bolsonaro (PL). No entanto, se tornou manchete nacional ao defender os presos políticos dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, afirmando que o ex-presidente sofria "perseguição".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Sebastião 07/08/2024
Já queimou na Largada, se não apoia Nem Lula e nem Bolsonaro, não deveria apoiar lesa pátria. Nota Zero.
1 comentários