Política Domingo, 08 de Novembro de 2020, 17:42 - A | A

Domingo, 08 de Novembro de 2020, 17h:42 - A | A

ÚLTIMOS DIAS DE CAMPANHA

Emanuel participa de reuniões e presta conta do mandato

DA REDAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cumpriu uma extensa agenda neste sábado (7). Pela manhã o emedebista participou de uma passeata no bairro Tijucal, conversou com a população, prestou conta de seu mandato. Posteriormente, ele seguiu para o Distrito do Aguaçu, onde foi recebido com muito carinho pela população. 

emanuel pinheiro campanha.jpg

 

Já no final da tarde, o prefeito cumpriu agenda no bairro Pascoal Ramos, onde foi recebido por uma 'mega reunião' com mais de 3 mil pessoas que fecharam apoio a ele e ao vereador Luiz Cláudio, do PP, que também busca à reeleição.  "Emanuel deu dignidade as 52 mil crianças com a entrega de kit escolar, kit uniforme e merenda de qualidade", destacou o vereador Luiz Cláudio. 

Emanuel destacou a entrega do Hospital Municipal de Cuiabá – HCM Dr. Leony Palma de Carvalho, UPA Verdão, Programa Hora Estendida, Maior programa de pavimentação asfáltica e maio entrega de parques e praças. "Foi do centro para os bairros, é a democratização dos serviços da prefeitura. A prefeitura tem que ir até ao cidadão, é por isso, que transformo matagal em lindas áreas de lazer. A prefeitura de alguma forma está melhorando a vida das pessoas. Cuiabá não para, é um canteiro de obras e programas sociais", destacou. 

Ainda em agenda na região, o prefeito participou de uma região na casa do presidente do bairro Pedra 90,   Antônio Marcos Nascimentos Lemos, mais conhecido como Marcos Baiano ou Baiano do Pedra 90. Logo após Emanuel Pinheiro participou de uma reunião, novamente, no bairro Tijucal, idealizada pelo vereador e candidato à reeleição Mário Nadaf (PV). 

No  Pedra 90:  o prefeito destacou as obras de pavimentação no Jardim Industriário II e Nova Esperança III. Além disso, reformas e ampliações de PSFs ( Programa Saúde da Família )  da região e bairros adjacentes e entregas de praças e outros. 

Nas reuniões Emanuel lembrou que pela primeira vez, a prefeitura de cuiabá conseguiu entregar dois viadutos  pagos pela próprio município. São eles: o viaduto Murilo Domingos, que está sendo construído na Avenida Beira Rio, com entrega prevista para final do ano e o Juca do Guaraná 'Pai', localizado na  Avenida Professora Edna Maria de Albuquerque, popularmente conhecida como Avenida das Torres, com a Avenida Érico Preza, como Viaduto José Maria Barbosa. 

Por fim, o prefeito lembra que a gestão acabou com a cena deplorável de pessoas  jogadas nos corredores do antigo Pronto Socorro. "A cena que era histórica, já não existe mais. Sei que ainda tem muita coisa pra se fazer, mas conseguimos humanizar a saúde e fazer com que as pessoas sejam mais bem tratadas nos hospitais", citou.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros