Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 11h:07

Tamanho do texto A - A+

Deputado rebate prefeito após críticas à Bolsonaro

Por: WELLYNGTON SOUZA

O deputado estadual delegado Claudinei (PSL), por meio de um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (24), rebateu as críticas do prefeito de Rondonópolis (a 220 quilômetros de Cuiabá), Zé Carlos do Pátio (SD), contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

ae1797dafa3708b819baecbee0427c0d.jpg

 

Durante discurso à população, Zé do Pátio afirma que Bolsonaro não tem política habitacional e ainda ressaltou que o governo federal estava indo melhor na gestão dos exs-presidentes Lula da Silva e de Dilma Rousseff, ambos do PT.

"Eu quero falar para o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, sobre esse vídeo que está circulando nas redes sociais e em vários sites do MT onde, mais uma vez, ele demonstra ser um esquerdista de primeira e aí mais uma vez criticando o governo do presidente Bolsonaro", disse o parlamentar.

“A população de MT, no Centro-Oeste, votou de acordo com a sua consciência, porque não queria mais corrupção, não queria mais governo petista corrupto no governo. Essa fala do senhor contrariando o voto popular, o senhor está jogando contra a democracia. O senhor, que já está indo para o quarto ano de gestão, tem um orçamento anual para Rondonópolis de mais de R$ 1 bilhão e vemos bairros importantes como Sagrada Família, Distrito Industrial, Jardim Universitário e outros bairros que estão sofrendo no município”, ressaltou.

O deputado completou dizendo que Zé do Pátio não tem moral para falar de Bolsonaro. “Como você tem moral para falar do presidente com um orçamento desse? Você vai ter aprovado pela Câmara mais de R$ 200 milhões sem precisa prestar contas. Você tem que pensar muito bem antes de falar", completou Claudinei.

Discurso acalorado

Durante entrega de terrenos à população, Zé do Pátio disparou diversas críticas ao atual governo. "O atual presidente da República não tem política habitacional. Naquela época era o presidente Lula e a presidente Dilma e este presidente não está nos ajudando”, comentou.

“Por isso é que eu não estou construindo casa. Eu estou sim dando terreno, porque o povo viu que inicia a casa, mas não tem política habitacional neste país", declarou no último final de semana.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei