A deputada federal Coronel Fernanda (PL) disse que partiu para cima da senadora Leila do Vôlei (PDT-DF) quando ela ameaçou "arrebentá-la". Fernanda explicou que o bate-boca começou após comemorar a aprovação do requerimento de prisão preventiva a suspeitos de fraude na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS. Leila, segundo ela, se irritou e citou a participação da base de Lula na articulação e levantou a voz à deputada.
"Se você me perguntar o que que ela falou, eu não consigo lembrar porque foram intensas as coisas. Eu lembro que uma hora que ela falou assim: eu te arrebento, eu te pego, eu te bato. Ela falou alguma coisa nesse sentido. E quando ela levantou, eu falei: minha filha, medo de você eu não tenho. Fui pro pau com ela", relatou Coronel Fernanda no programa Pânico da Jovem Pan nesta quarta-feira (3).
Provocada pelo time de apresentadores sobre o tamanho da mão da jogadora de vôlei, a deputada ironizou. "A mão que ela tem, eu também tenho", disparou .
Ao todo, 24 suspeitos de envolvimento na fraude do INSS, parte deles indicados pela Coronel que comparou a CPMI a um "filho".A deputada vem trabalhando pela instauração da comissão desde que o escândalo das fraudes estourou. Ela recebeu apoio da senadora Damares (Republicanos-DF) que a acompanhou na busca por assinaturas nos gabinetes.
"Eu vejo a CPMI como um filho pra mim. Então é uma alegria, tudo que a gente planeja, que vai dar resultado, aquilo é uma satisfação muito grande", falou a deputada.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.