Política Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 15:29 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 15h:29 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Avallone confirma convite do PSB para Leitão ser 1º suplente de Natasha ao Senado

No início da semana Neri Geller, que também concorre a uma vaga ao Senado reuniu-se, com o líder, mas, segundo o parlamentar, não houve nenhuma decisão quanto ao apoio da legenda

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

Wellyngton Souza

image

Wellyngton Souza

O presidente estadual do PSDB em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone, confirmou o convite feito pelo PSB ao ex-deputado federal Nilson Leitão para compor, como primeiro suplente, a chapa da pré-candidata Natasha Slhessarenko ao Senado.

Segundo o dirigente partidário, o convite a Leitão partiu do presidente do PSB, deputado Max Russi, e da própria Natasha. Os socialistas também procuraram Avallone para as tratativas, que, de acordo com ele, agora será levada à cúpula da agremiação.

“Não sei a tendência qual é [do Leitão]. Houve um pedido para o partido, ofereceram para ele a vaga, ele está pensando no assunto e o PSDB também”, afirmou.

O PSDB, ao que parece, é visto como a bola da vez. No início da semana, Neri Geller, que também concorre a uma vaga ao Senado, reuniu-se com Avallone mas, segundo o parlamentar, não houve nenhuma decisão quanto ao apoio da legenda.

“Neri sempre tá pedindo, ele sempre está conversando com vários integrantes do PSDB, ele está fazendo o que precisa ser feito para quem quer o apoio de alguém. Conversou com a ex-deputada Telma, conversou com o Francis (Maris, ex-prefeito de Cáceres), conversou com o Rogério (Salles, ex-governador). Ele está conversando com todos os integrantes do PSDB pedindo o apoio”, disse, despistando sobre a tendência de apoio da legenda.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros