O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o presidente nacional do partido, deputado federal Sérgio Guerra (PE), cofirmaram que estarão em Cuiabá para apoiar a candidatura à prefeitura da capital mato-grossense do deputado estadual Guilherme Maluf.
Em reunião realizada nesta quarta-feira (29), em Brasília, ficou definido para o dia 17 de setembro a visita de Sérgio Guerra a Cuiabá, porém a data da visita de Aécio ainda não foi definida.
Mayke Toscano/Hipernoticias Lideranças nacionais do PSDB estiveram em Cuiabá no início do ano para lançar a candidatura de Maluf
“Ficou definido que o Sérgio Guerra vem nos apoiar no próximo dia 17 de setembro, mas o Aécio ainda vamos marcar uma data, porque preferimos que ele venha mais no final da campanha”, afirmou o candidato.
Há também a possibilidade de os senadores Álvaro Dias (PSDB-PR) e Agripino Maia (DEM-PE) virem a Cuiabá com o intuito de impulsionar a candidatura de Maluf.
“As pessoas conhecem as nossas lideranças, conhecem a história política do Aécio, querem vê-los aqui, tenho certeza que eles vão somar muito para o desenvolvimento da nossa campanha”, declarou Maluf.
Em abril deste ano Guerra e Aécio já estiveram em Cuiabá, durante o lançamento da pré-candidatura de Maluf, quando fizeram duras críticasa a presidente Dilma Rousseff (PT), dando o tom da campanha presidencial, daqui há dois anos, quando o senador mineiro deverá ir para a disputa.
Dentre os principais postulantes ao cargo de prefeito, só falta a cúpula do PSDB vir a Cuiabá, já que o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, já veio apoiar o candidato do partido, Mauro Mendes; o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, também esteve em Cuiabá no último final de semana para apoiar Carlos Brito, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, visitou a cidade no último mês para declarar apoio a Lúdio Cabral.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.