O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que a partir deste sábado (10) irá liberar o uso do Terminal de Ônibus do CPA III em caráter provisório. A estrutura ainda não está concluída. Uma parte está com paredes, porém, sem pisos e forro. Já o outro lado precisa ser construído. Abilio disse que a autorização para o funcionamento se deve à exposição dos usuários dos coletivos a chuva.
"O terminal não está pronto, está sem piso, semi-acabado, mas a gente vai liberar o uso provisório. Nossa equipe tem até sábado para providenciar o que for necessário para o terminal entrar em funcionamento, de forma mais simples, mas possível para o pessoal sair dessa chuva, dessa situação", falou o prefeito.
Abilio criticou a gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (PSD) e a empresa vencedora da licitação para entregar o terminal. Seguindo ele, foram gastos milhões, mas a obra "não é de qualidade".
"Não vou mais esperar terminar a obra. Vou por o pessal lá dentro e depois termino a obra", acentuou.
Ainda não há um cronograma oficial, no entanto, o prefeito antecipou que vai autorizar o funcionamento da parte semi-acabada enquanto conclui o outro trecho da estrutura. Depois haverá o remanejamento para a ala terminada para que a equipe de obras se concentre na finalização integral do equipamento.
"A empresa fez um péssimo serviço. Não deu certo, mas agora a gente vai terminar e fazer do nosso jeito", concluiu Abilio.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


