Um vídeo gravado no quintal da casa onde Emily Azevedo Sena, de 16 anos, foi morta mostra o momento em que as autoridades encontram o corpo enterrado em uma cova rasa.
Nas imagens, os profissionais escavam um local que está com terra mexida até encontraram Emily, cujas pernas são os primeiros membros a aparecer.
Emily sumiu na tarde de quarta-feira (12) quando saiu de sua casa em Várzea Grande para buscar doações de roupas em uma casa no Jardim Florianópolis. Entretanto, no local, ela foi estrangulada por um cabo de internet até perder a consciência e teve a filha brutalmente arrancada de seu ventre pela suspeita Nataly Helen Martins Pereira que usou uma faca em uma espécie de cesariana ‘artesanal’.
Após o crime, a adolescente foi enterrada aos fundos da casa, que é de irmão da suspeita, onde ele mora com seus dois filhos menores.
Na sequência, Nataly, junto de seu companheiro Christian Albino Cebalho de Arruda procuraram o Hospital Santa Helena em busca de uma Declaração de Nascimento, alegando que havia tido a bebê em casa.
Desconfiando da situação, ela foi submetida a um exame de Beta HCG utilizado para identificar a gestação – mas a contagem do hormônio foi incompatível com a de uma grávida ou parturiente.
Sendo assim, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes para esclarecimentos. Em depoimento, Nataly confessou o crime e afirmou ter agido sozinha.
As investigações continuam para identificar demais envolvidos.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.