Polícia Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 21:33 - A | A

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 21h:33 - A | A

NO FIM DE SEMANA

Três foragidos da Justiça são capturados pela PM em Sinop

REDAÇÃO

Três homens com mandados de prisão em aberto foram presos durante o último final de semana em Sinop (478 km de Cuiabá). Policiais Militares do 11° BPM (3° Comando Regional) realizaram as prisões durante rondas e abordagens policiais. 

PM MORTE LÍDER ASSENTAMENTO

 

A primeira prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (23), no bairro Jardim Europa. Em posse do mandado expedido pela Terceira Vara Criminal de Sinop, os policiais intensificaram as rondas e Abordagens, fato que culminou na prisão do suspeito.

Já no bairro Sebastião de Matos I, os militares prenderam, na tarde de sexta-feira (23), outro homem com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sinop. Policiais militares do GAP realizavam rondas e abordagens quando avistaram o suspeito e realizaram a checagem junto ao Sistema Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

A última prisão foi realizada no bairro Jardim Paulista I, na tarde de sábado (24). Militares da Força Tática realizavam patrulhamento quando avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Ele estava com três mandados de prisão em aberto e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde ficarão a disposição da justiça.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros