Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido na noite de quarta-feira (3) após ser apontado como suspeito de participar de um estupro coletivo em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Antes da detenção, ele foi espancado por moradores e precisou de atendimento médico.
LEIA MAIS: Mulher é arrastada, estuprada e abandonada em construção; vídeo
Segundo a imprensa local, policiais militares atendiam a ocorrência de estupro coletivo na região conhecida como “Boca do Gordo” quando receberam a informação de que um dos envolvidos estava sendo linchado. No endereço indicado, a equipe encontrou o homem caído na rua, com ferimentos e perfurações nas costas.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro e o encaminhou ao hospital. A tornozeleira eletrônica precisou ser removida para realização de exames, mas o suspeito permaneceu sob custódia da polícia.
A Polícia Civil vai investigar tanto o crime sexual quanto as agressões sofridas pelo detido.
O crime
Conforme as informações iniciais, na madrugada de quarta-feira (3), uma mulher foi abordada na rua e arrastada para uma obra abandonada, próxima a uma “boca de fumo”. Imagens de câmeras de comércios próximos registraram a movimentação de vários homens entrando e saindo do local durante a madrugada.
A vítima foi encontrada na manhã seguinte por uma pessoa que ouviu gritos e foi até o imóvel. Ela estava desacordada, com ferimentos no corpo e na região genital. A mulher recebeu atendimento médico e passou por exames.
Horas depois, o homem espancado e outro suspeito foram detidos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




