Um homem de 26 anos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar após furtar uma residência no bairro Residencial Noise Curvo, em Várzea Grande.
Durante patrulhamento pela Avenida Alameda Júlio Müller, nas proximidades do Posto Sunmall, a guarnição da viatura B45 identificou o suspeito com as mesmas características repassadas pelo Ciosp: camiseta azul e bermuda escura. Na abordagem, os policiais encontraram em seu bolso um relógio de pulso e um cartão bancário do Banco Santander.
Em seguida, os militares levaram o homem até a residência alvo do crime, onde a vítima, de 43 anos, reconheceu de forma inequívoca o suspeito como autor do furto, além de confirmar a propriedade dos objetos recuperados. O boletim de ocorrência também registrou que o portão da casa havia sido arrombado.
Consultas realizadas pelo Ciosp revelaram que o suspeito possui diversas passagens criminais por furto, reforçando os indícios de autoria delitiva, tipificada no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande sem o uso de algemas e sem lesões aparentes. O caso segue sob responsabilidade da autoridade policial de plantão para as providências legais cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

