Um homem identificado como Wender Vieira da Silva morreu em confronto com a Polícia Militar no telhado de uma casa no bairro Ikaray em Várzea Grande. De acordo com informações extraoficiais, ele seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso aconteceu nesta terça-feira (16) por volta das 18h40.
De acordo com boletim de ocorrência, o criminoso foi localizado depois que os policiais caputraram um comparsa dele. Ao perceber a presença da polícia, Wender passou a pular muros e invadir casas alheias.
Um dos militares começou a acompanhar a fuga por de cima das casas, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou em direção ao militar, que revidou e atirou contra Wender.
O suspeito ainda conseguiu cair por alguns metros, mas caiu sobre o telhado da casa onde iniciou sua fuga. Equipes de socorro foram acionadas e constataram a morte.
Em checagem aos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em Nortelândia (228 km de Cuiabá). A PM apreendeu um revólver calibre 38 durante a ocorrência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.