O presidente da Associação de Cabos E Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares de Mato Grosso (ACS PM/BM-MT), Laudicério Machado, foi parar na delegacia depois de se envolver numa confusão durante o segundo turno das eleições em Cuiabá. Ele foi acusado de fotografar a urna no momento da votação, o que não é permitido.
Na ocasião, a presidente da sessão pediu que Laudicério mostrasse as fotos da galeria de seu celular para provar que não havia fotografado a urna. No entanto, ele argumentou que o aparelho é inviolável. No meio da confusão, mesárias, militantes e até mesmo o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), que estava no local, se envolveram no bate-boca com o militar.
A PM precisou intervir na situação e Laudicério aceitou mostrar as fotos do aparelho para a equipe policial, comprovando que não havia cometido irregularidades. Ele ainda acusou o Zé do Pátio e militantes do PT de intimidação.
Laudicério, a presidente da sessão e uma terceira pessoa foram encaminhados à Polícia Federal para as providências cabíveis. Depois que a situação foi apaziguada, o militar chegou a gravar vídeo em frente à sede da PF juntamente com Deise Alves Machado, que presidia a sessão eleitoral, para explicar o mal entendido.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Elvis Mossoró 28/10/2024
Outra, a matéria tá errada, não é fotografar, na verdade ele filmou, e ele sabe muito bem o que fez. Mas é um tremendo covarde, não tem coragem de assumir o próprio crime, tipo de bolsonarista extremista e covarde acima de tudo, ainda teve a capacidade de gravar um vídeo mentindo.
Elvis Mossoró 28/10/2024
Bem vindo a capital da impunidade! Onde o criminoso cometi um crime e ainda sai rindo das instituições brasileira. Infelizmente o bolsonarista ai é um covarde, digo o mesmo da Presidenta da seção, onde ela mesma presenciou e repudiou crime, e relatou para todos que ali estavam presente. Mas infelizmente a covardia dos bolsonarista nunca vai mudar, querem institucionalizar todos e qualquer tipo de crime que eles cometem.
2 comentários