Um policial civil, de 54 anos, que foi preso ao ser flagrado se masturbando nas proximidades da Escola Maria Joana, no bairro Parque do Lago em Várzea Grande, nesta quinta-feira (11), responderá pelo crime de ato obsceno, cuja pena é inferior a dois anos de prisão. O caso foi registrado na tarde desta quinta e foi filmado por uma testemunha.
LEIA MAIS: Vídeo mostra homem se masturbando em frente à creche em VG; veja vídeo
Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado à Central de Flagrantes, ouvido pelo delegado plantonista e liberado, ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Além disso, a Corregedoria Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e irá apurar a ocorrência para tomar as medidas cabíveis.
RELEMBRE O CASO
O policial civil foi gravado se masturbando dentro de um Fiat Uno em frente a uma residência, localizada nas proximidades de uma creche, em Várzea Grande.
A testemunha acionou a Polícia Militar e comunicou a situação. Ao perceber que estava sendo filmado, o homem fugiu.
Horas depois, a mulher contatou a corporação novamente, informando que o homem tinha retornado às proximidades da Escola e ofereceu doces para a filha dela de 7 anos.
Diante da denúncia, os militares fizeram rondas e conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele estava com uma pistola Glock de calibre 9mm e um carregador com 13 munições.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.