Duas vítimas de sequestro foram resgatadas e dois homens, de 19 e 25 anos, presos pela Polícia Militar durante uma ação da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), na noite desta terça-feira (11), em Várzea Grande. A operação também resultou na apreensão de um carro e uma moto usados pelos criminosos.
Durante patrulhamento no bairro Esmeralda, os policiais avistaram um carro modelo Sandero, de cor prata, e uma Biz vermelha, ambos sem placas. Ao perceberem a aproximação da equipe, os condutores tentaram fugir em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e avançando sinais vermelhos.
A perseguição terminou quando o Sandero perdeu o controle e bateu contra um barranco de terra. O piloto da moto continuou a fuga, mas foi interceptado logo em seguida por outra equipe. No baú do veículo, os militares encontraram três celulares, além de constatarem que a documentação da motocicleta estava com licenciamento atrasado.
Ao retornarem ao ponto onde o carro havia sido detido, os policiais localizaram três ocupantes, dois deles afirmaram ter sido sequestrados e disseram que estavam sendo levados para um julgamento por parte de uma facção criminosa. O outro homem, apontado como um dos autores do crime, confessou que outros dois comparsas conseguiram escapar.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. O carro e a motocicleta utilizados na ação criminosa foram apreendidos para investigação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





