Policiais militares prenderam dois homens, de 20 e 40 anos, suspeitos de integrar uma facção criminosa e envolvidos com o tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (10), em Cuiabá. Na ação, também foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de R$2,2 mil em dinheiro.
Durante patrulhamento pelo bairro Nova Conquista, a equipe do Raio avistou um grupo de pessoas em frente a uma distribuidora de bebidas. Ao perceber a aproximação das da equipe, o grupo tentou se dispersar.
Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e encontraram pequenas quantidades de entorpecentes com um dos suspeitos, que se identificou como dono da distribuidora. Com os demais abordados, nada de ilegal foi localizado, e eles foram liberados.
Questionado sobre as drogas, o suspeito afirmou que o restante do material estava guardado dentro do estabelecimento. No local, ele apontou o local onde os entorpecentes estavam escondidos. Os policiais encontraram porções de cocaína em uma máquina registradora e, em outro ponto, mais porções de maconha e R$ 2.205 em dinheiro.
Enquanto a ocorrência era atendida, moradores da região, informaram aos policiais o paradeiro de outro homem envolvido no tráfico de drogas e ligado a uma facção criminosa.
Os militares foram até o endereço indicado e abordaram o suspeito, que confessou ter drogas guardadas em casa. Durante as buscas, foram encontradas porções de maconha e materiais usados para embalar os entorpecentes.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





