Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 08h:35

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende mulher acusada de ter matado eletricista no "Zero KM"

Por: DA REDAÇÃO

A autora de um latrocínio ocorrido no ano de 2012 em Várzea Grande teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Civil na terça-feira (2), através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Divulgação

viatura dhpp

 

Considerada foragida, a suspeita estava com sentença condenatória expedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT).

Após receberem informações sobre o possível paradeiro da procurada, os policiais da DHPP com apoio do Núcleo de Inteligência da unidade foram até o endereço indicado, uma empresa na região da Avenida Fernando Corrêa, na Capital.

Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto decorrente de sentença condenatória pelo latrocínio que vitimou um eletricista na região conhecida como “Zero”, em Várzea Grande.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, a suspeita foi conduzida a DHPP, posteriormente encaminhada para realização do exame de corpo de delito e em seguida para o Presídio Maria Couto, onde ficará a disposição da justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias





Mais Comentadas