O HNT obteve novas imagens dos criminosos que atacaram as bases da PM e da empresa Brink’s na noite domingo (9), em Confresa (1.116 km de Cuiabá). Os bandidos tinham como alvo um cofre da empresa de valores, onde se utilizaram de explosivos para acessar o local, mas não obtiveram sucesso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
LEIA MAIS: Governo emprega todas as Forças de Segurança contra ataque criminoso em Confresa
Nas imagens, é possível ver o ínicio das ações criminosas, onde alguns dos suspeitos se preparam para atear fogo em um veículo branco, jogando gasolina em seu entorno e dentro dele. Em seguida, alguns deles começam a se espalhar pela região, para dar ínicio aos ataques.
O comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, disse que os criminosos fizeram reféns durante a tentativa de assalto à empresa de segurança, mas após o fracasso do ataque, libertaram os reféns.
A empresa Brink's Segurança e Transporte de Valores publicou uma nota informando que nenhum funcionário da empresa foi ferido e que nada de valor foi roubado da empresa.
Em nova atualização, a Secretária de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informou que a polícia conseguiu restaurar a ordem pública na cidade, e que diversas equipes policiais de outras cidades já estão no local realizando as buscas do suspeito. Além disto, a fronteiras dos estados do Pará, Tocantins e Goiás estão em alerta caso algum suspeito seja flagrado tentando entras nos Estados.
LEIA MAIS: Homens armados com fuzis tentam assaltar Brinks em Confresa; veja vídeos
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.