Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h:59

Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa por invadir casa da ex-namorada em MT

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 18 anos, identificada S.M.S, foi presa pela Polícia Militar suspeita de ter invadido a casa da sua ex-namorada, na noite de domingo (8), no bairro João de Barro II, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

mulher invade casa de ex.jpg

 

A vítima contou que chamou a Polícia Militar após desconfiar que havia alguém dentro da sua casa, tendo em vista que o portão estava aberto.

Rapidamente, os militares foram ao local e entraram na casa com a vítima. A moradora notou que havia um carregador de celular cortado, roupas dentro de sacolas na cozinha e quando foi até o quarto deparou com a suspeita.

Ao ser questionada, a moradora disse que teve um relacionamento de oito meses com a suspeita. A vítima contou ainda que a invasora não tinha a chave da residência e por isso, teria arrombado a janela da sala.

Aos policiais, a suspeita disse que usou uma faca para abrir a janela.

Na sequência, a vítima pediu para que a sua ex-namorada saísse da residência para que evitasse o registro de ocorrência. No entanto, a mulher se recusou a sair e disse que preferia ser presa que sair da casa. O motivo da invasão, no entanto, não foi revelado pela suspeita.

Diante dos fatos, a invasora foi encaminhada à Delegacia de Polícia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas