Um homem de 46 ano foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir e estuprar uma mulher de 29 anos na noite de segunda-feira (31), próximo ao Morro da Luz, na região central de Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar para relatar que é usuária de drogas e que teria sido convidado pelo suspeito, Rubens Alpinho Ferreira da Luz, para consumir cocaína no Morro da Luz.
De pronto, ela então foi para o local e junto com Rubens começaram a consumir entorpecente. Após usarem a droga, o homem sacou uma faca, rasgou a blusa da vítima, obrigando-a a manter relação sexual com ele.
Após estupro, o suspeito ainda roubou a carteira da vítima. Em seguida, a mulher correu até um posto de combustível e acionou a PM.
Policiais saíram em buscas do suspeito e o encontraram dormindo em uma praça, com a cabeça em cima da carteira da vítima.
Desta forma, os militares deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Benedito Addôr 02/08/2017
Na certa muita gente leu esta matéria, e o meu comentário, pois arrumaram rapidinho as luminárias dos Postes da área frontal à Igreja do Rosário. Agora dá para enxergar tudo e mais um pouco.
Benedito Addôr 01/08/2017
Aqui na área frontal à Igreja do Rosário, só restaram os moradores mais antigos: a família do Zara que mora no local há mais de 60 anos; eu, que moro há 51 anos, e a Matilde que mora há mais de 40 anos. Parece que alguém está jogando do lado dos bandidos, pois retiraram duas luminárias dos Postes, que iluminavam a Avenida Coronel Escolástico: uma em frente à casa da Matilde, e outra entre minha casa e a casa do Zara. Luminárias que ficavam num Poste bem alto, quem será que fez isso? Avenida Coronel Escolástico mais escura beneficia quem?
2 comentários