Policiais militares prenderam, na noite de quarta-feira (3), um homem de 36 anos de idade suspeito de tentar matar a ex-esposa, de 31 anos, no bairro Jardim Amazônia II, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A vítima relatou ter sido alvo de dois disparos de arma de fogo.
Segundo o boletim, ela estava na calçada quando o ex-companheiro passou em um Fiat Uno vinho e atirou em sua direção. A mulher contou ainda que, no dia anterior, havia cobrado do suspeito a pensão alimentícia da filha do casal, o que teria motivado o atentado. Ela também afirmou já ter sido ameaçada de morte e possuir medidas protetivas em vigor.
Com apoio da Força Tática e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aragarças (GO), equipes da PM reforçaram o patrulhamento e foram até a casa do suspeito. O imóvel estava trancado e o homem tentou se esconder, mas foi localizado e preso em flagrante.
No endereço, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e o veículo usado na tentativa de feminicídio. O suspeito foi levado à delegacia para registro da ocorrência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




