A modelo S.L., de 21 anos, utilizou suas redes sociais para denunciar o histórico de agressões físicas e psicológicas sofridas por seu ex-companheiro, um homem de 42 anos.
A decisão de expor os episódios e vídeos do relacionamento conturbado veio do medo das ameaças feitas pelo agressor de que, ao ser solto, mataria a vítima e seus familiares.
O ex-companheiro foi preso na tarde desta quarta-feira (3) pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, ameaça e injúria.
A detenção ocorreu após a vítima buscar a delegacia e contar que o agressor havia desrespeitado a medida protetiva e a procurado novamente, resultando em uma luta corporal com lesões em seu corpo.
ESCALADA DA VIOLÊNCIA E SUPOSTO ESTUPRO
S.L. relatou em seus vídeos que o relacionamento sempre foi marcado por brigas e discussões que evoluíram progressivamente para formas mais graves de violência.
As ações começaram com humilhações e ameaças constantes, e evoluíram para empurrões, socos e a jovem sendo jogada no chão.
Em um dos vídeos, a jovem relata que o suspeito deitou ao seu lado contra sua vontade e introduziu os dedos em suas partes íntimas.
O ápice da violência ocorreu em maio deste ano, quando a jovem formalizou uma denúncia. Ela confessou que, temendo pela própria vida e sentindo-se sem saída, chegou a ter pensamentos de autoextermínio.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




