Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018, 07h:19

Tamanho do texto A - A+

Membros do Comando Vermelho explodem muro da secretaria de Segurança Pública

Por: LUIS VINICIUS

O prédio da Secretária de Segurança Pública (Sesp) sofreu um atentado na madrugada desta quarta-feira (18), na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Membros da organização criminosa, Comando Vermelho, explodiram o muro e picharam letras que fazem alusão a organização criminosa.

 

PMMT

muro sesp

 Ataque aconteceu por volta das 03h45 da madrugada

O fato aconteceu por volta de 03h45, quando criminosos ainda não identificados, foram até o portão da secretaria e picharam o muro com a sigla “CVMT”. Em seguida, os bandidos usaram uma bomba para explodir parte do muro da secretaria. 

 

Logo após o atentado, policiais do 3º Batalhão foram ao local e encontraram agentes da Polícia Militar e Polícia Civil. No endereço, os militares verificaram que a explosão havia acontecido pelo lado de fora do muro lateral.

 

Dois minutos após a explosão, agentes da secretaria observaram que dois homens em uma moto passaram pela avenida transversal, do Centro Político. No entanto, o policial não conseguiu ver a placa da motocicleta.

 

Sesp diz que já aguardava ataques

 

Em nota, a assessoria da secretaria de Segurança Pública, afirma que os ataques já estavam sendo esperados, devido as diversas ações realizadas pelas equipes de segurança. 

Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto