Domingo, 05 de Novembro de 2017, 09h:34

Tamanho do texto A - A+

Mais de 30 menores são apreendidos em baile funk regado a álcool e drogas

Por: DA REDAÇÃO

Mais de 30 adolescentes que participavam de uma festa regada a bebida alcoólica foram conduzidos a delegacia, na madrugada de sábado (4), em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar de Poconé (104 km ao Sul).

 

Divulgação / PM-MT

Baile Funk - Várzea Grande - 34 presos

 

O jovem, K.R.M., 20, o “Krebinho”, acusado de promover a festa, foi autuado em flagrante pelo crime de servir bebida alcóolica a menor de idade.

 

A ação foi realizada após uma denúncia sobre a “festa do Kebrinho”, no bairro Jurumirim, em que havia diversos adolescentes ingerindo bebida alcoólica.

 

No local, as equipes constataram a veracidade da denúncia, sendo encontrados bebidas, cigarros e som em alto volume. Além do consumo de bebidas, muitos menores que participavam do evento não portavam documentos de identificação.

 

O dono da festa e  31 menores foram conduzidos à Delegacia de Poconé.

 

Os adolescentes foram entregues aos pais ou responsáveis e o suspeito de organizar o evento foi autuado em flagrante pelo crime de servir bebida alcoólica a menor de idade previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto