Uma mulher identificada como Dirce de Arruda Brandão foi encontrada morta junto do filho, Ericson Antonio de Arruda Brandão, em uma casa no Centro de Cuiabá, nesta quinta-feira (9). Segundo informações preliminares, a mulher estava em cuidados paliativos, com assistência home care e tinha o apoio do filho. Contudo, o homem morreu e a mulher faleceu em seguida, por falta de cuidados.
De acordo com o delegado Caio Abulquerque, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os corpos já estavam em estado avançado de decomposição. Inicialmente, acredita-se que as duas mortes foram naturais, já que a polícia não encontrou indícios de violência no imóvel.
Contudo, devido ao estado em que os cadáveres foram encontrados, a hipótese só poderá ser totalmente confirmada após exames periciais.
O delegado pontuou também que Ericson estava em estado de decomposição mais avançado que o da mãe. No entanto, não há informações se ele possuía algum problema de saúde ou comorbidade assim como Dirce.
Ambos foram encontrados no mesmo quarto, cada um deitado em uma cama. O caso foi descoberto devido a falta de circulação de mãe e filho, além do odor intenso que levaram vizinhos e familiares a acionar a polícia.
A polícia também investiga se o filho tinha problemas psiquiátricos e mantinha a mãe em cárcere, conforme informações repassadas por populares.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.