Polícia Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 17:09 - A | A

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 17h:09 - A | A

ABUSO

Jovem e idoso são presos por estupro de menina de 11 anos

REDAÇÃO

Um jovem de 17 anos e um idoso de 70 anos foram presos em Poxoréo (a 251 km ao sul de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (23), por terem abusado sexualmente de uma menina de 11 anos.

reprod/ ilustrativa

ABUSO

 

Os suspeitos tiveram as ordens de prisões preventivas decretadas pelo juíz da Comarca local no início da semana. As investigações iniciaram logo após um familiar da vítima desconfiar dos abusos contra a criança e procurar a delegacia da Polícia Civil para denunciar o caso.

Foi requisitado um exame na vítima, que confirmou a conjunção carnal. Diante dos indícios, as diligências investigativas foram realizadas para apuração do caso e a vítima foi ouvida, entre outras oitivas necessárias ao esclarecimento do crime. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar e auxiliar nas providências necessárias.

Conforme o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, durante as investigações foi possível identificar os dois suspeitos como os responsáveis pelos abusos cometidos contra a criança. Ambos não possuem parentesco com a vítima, porém, residem próximos à casa da criança. Diante das provas e evidências coletadas, o delegado de Poxoréo representou pelo pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

Os dois foram presos no bairro Vila Santa Maria e conduzidos para a delegacia, onde foram interrogados e negaram as acusações. Após cumprimento da prisão, foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

"As investigações continuam para conclusão do inquérito policial, bem como para identificar as suspeitas de outras possíveis vítimas menores de idade, as quais também  teriam sofrido o mesmo crime", destacou o delegado Rafael Fossari.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros