Um jovem de 23 anos, que não teve seu nome revelado, foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (25) para defender sua mãe de seu namorado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Suspeito não foi encontrado.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Planalto.
Uma testemunha, que se identificou como mãe da vítima, disse que estava em almoço com o namorado quando começaram a discutir por motivo fútil. Durante o bate-boca, o suspeito começou a proferir ameaças contra a mulher e o filho saiu em defesa da mãe.
Em seguida, o homem tentou esfaquear o jovem, mas não conseguiu. Após a tentativa, ele fugiu em uma motocicleta. Depois de algumas horas, o jovem foi até a sala buscar o carregador de celular quando foi surpreendido pelo homem, que havia chegado sem avisar e o esfaqueou duas vezes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou que a vítima foi atingida no tórax e no abdômen. O rapaz foi levado para o hospital, onde segue internado. O estado de saúde da vítima é considerado grave.
O suspeito não foi encontrado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.