Polícia Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 16:26 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 16h:26 - A | A

ESTAVA INTERNADO

Investigador da Polícia Civil morre em decorrência da Covid-19

DA REDAÇÃO

O investigador da Polícia Civil Jucelei César Domingos, o “Pepe”, 46 anos, morreu em decorrência da Covid-19 no Hospital Santa Casa, na noite de segunda-feira (7). O agente ficou aproximadamente 40 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele estava lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.

Jucelei César Domingos.jpeg

 

O policial civil completaria em 2021, 20 anos de serviços prestados à Polícia Civil. Pepe, segundo a Polícia Civil, era um  profissional exemplar e uma pessoa solicita, brincalhona e animada.

O chefe de operações da DEA-VG, Galvão, lamentou a perda do amigo o qual lembra como alguém que não tinha nada que o desabonasse, sempre em busca de aprendizagem, e que buscava o bem de todos com que convivia.

 “Gostaria de externar todo o meu carinho, agradecimento e compaixão pelo nosso companheiro e dizer que não só a equipe da DEA-VG, mas todos os policiais que tiveram o prazer de conviver com o “”Pepe”” que ele era um dos melhores policiais na ativa. O homem faz planos mas é Deus que guia os passos então não digo que o perdemos mas que o ganhamos para Deus”, disse.

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, também lamenta a morte do investigador.

“Profissional correto, competente e trabalhador e que fará muita falta à instituição. Infelizmente essa doença é traiçoeira e mesmo com todos os cuidados empregados, o contágio foge a esse alcance”, disse.

O sepultamento do corpo ocorreu às 11 horas no Cemitério Recanto da Paz, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande, onde os policiais da DEA-VG prestaram as últimas homenagens ao colega.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros