A influenciadora fitness Lara Fabia Ribeiro de Oliveira é suspeita de ordenar o sequestro três adultos e um bebê, de apenas 28 dias, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime teria sido motivado por vingança, já que uma funcionária acionou a Justiça contra a suspeita, em busca de direitos trabalhistas e ganhou a causa.
O sequestro foi praticado na quinta-feira, 24 de julho. As vítimas estavam em casa, no bairro Morada do Bosque, quando quatro pessoas, duas delas armadas, chegaram ao imóvel procurando por serviço de carro de aplicativo e invadiram a residência.
As vítimas foram rendidas e agredidas com socos, chutes, coronhadas na cabeça e ameaçadas de morte. Os suspeitos também ameaçaram atear fogo na casa.
Além disso, foram obrigadas a entrar no próprio veículo e foram levadas pela quadrilha até um trecho que liga a BR-163 com a MT-242, onde foram abandonadas pelos criminosos. Elas correram em busca de ajuda e conseguiram chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Através de câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT, os policiais conseguiram chegar a sete membros de uma facção criminosa, suspeitos de cometerem o crime. Com eles, foram apreendidos um veículo Toyota, um Jeep Compass, duas armas de fogo, munições e sete aparelhos celulares.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.