Um homem, de 22 anos, foi preso depois de ser denunciado por um vizinho, que ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa dele durante a noite. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (13), em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).
De acordo com o registro da ocorrência, passava das 21h30, quando uma pessoa não identificada acionou a polícia após ouvir o barulho de um tiro nas proximidades. Quando os policiais estavam se aproximando do local, puderam ouvir um novo disparo também.
Os militares ainda viram o momento em que o acusado foi para dentro de casa carregando uma espingarda.
Diante da situação suspeita, os policiais adentraram a residência e encontraram os dois moradores. A mulher deixou os policiais revistarem a residência, momento em que foi encontrada a espingarda calibre .20, com três munições intactas e duas deflagradas.
Após a localização da arma, o homem admitiu ser dono da arma, mas negou ter feito os disparos. Uma nova varredura foi realizada, dessa vez na parte externa da casa. Os policiais encontraram um balde com areia com marcas de disparo de arma de fogo.
O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde foi registrado o registro da ocorrência por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

