Polícia Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 09:31 - A | A

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 09h:31 - A | A

SEM FLAGRANTE

Homem que ejaculou em criança em shopping é identificado pela polícia, mas é liberado

REDAÇÃO

O homem, de 30 anos, suspeito de ejacular em uma criança, de 10 anos, dentro de uma loja no shopping de Várzea Grande foi identificado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (14), e confessou ter cometido o crime na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município (DEDMCI).

Reprodução

Shopping VG

 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no último sábado (10). A menina, que não teve o nome divulgado, contou que estava no setor de bonecas em uma loja de departamentos quando o suspeito se aproximou.

Logo depois, o suspeito que estava se masturbando, ejaculou na vítima. A criança foi atinginda no braço, perna e nos pés.

LEIA MAIS: Homem ejacula em menina de 10 anos no Várzea Grande Shopping

O suspeito foi identificado com a ajuda das imagens do circuito interno de segurança do local. Durante as diligências, ele foi encontrado em um frigorífico em Várzea Grande, onde trabalha.

Ele foi conduzido a DEDMCI, onde foi interrogado pela delegada, Mariell Antonini Dias, e confessou a autoria os fatos. Por não estar em situação de flagrante, o suspeito foi liberado após o interrogatório e responderá em inquérito policial pelo crime de importunação sexual.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros