Um homem identificado como Rafael de Almeida, de 33 anos, morreu na noite de quinta-feira (6) após entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro Jupiara, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá). Ele havia agredido a companheira e ameaçado matar ela, a sogra e o cunhado, caso a mulher saísse de casa.
De acordo com o boletim, a vítima, de 21 anos, procurou a sede da 8ª Companhia Independente da PM e relatou ter sido agredida e ameaçada pelo marido, que também havia feito ameaças de morte aos familiares dela, que moram no Paraná. A mulher afirmou ainda que o companheiro era perigoso e possuía diversas passagens criminais, incluindo homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Com base nas informações, a equipe se deslocou até a residência do suspeito. No local, os policiais tentaram fazer contato e deram ordens para que ele saísse da casa, mas não houve resposta. Diante da resistência, os militares arrombaram o portão e entraram no imóvel.
Durante a varredura, Rafael foi encontrado dentro de um quarto, armado com um revólver. Mesmo após receber ordens para largar a arma, ele apontou o revólver em direção a um dos policiais, que reagiu e efetuou disparos. O suspeito foi atingido e caiu no chão.
O Samu foi acionado, mas apenas confirmou a morte no local. A Polícia Civil e a Politec realizaram os procedimentos periciais.
A ficha criminal de Rafael indicava várias passagens, entre elas homicídio qualificado, roubo, roubo com lesão corporal grave e posse ilegal de arma de fogo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






