Caíque Martins de Souza, de 24 anos, foi morto durante a ação da Polícia Militar, em Poxoréu (251km de Cuiabá). A ação ocorreu em um bar, localizado no bairro Jardim Popular. Drogas e armas também forma apreendidas na operação.
Segundo o boletim fornecido pela Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento tático em uma região da cidade conhecida pelo intenso comércio de drogas, quando avistou dois homens em frente a um bar. Os policiais perceberam que um deles entregava algo ao outro, levantando suspeita de uma transação de entorpecentes. Ao tentar realizar a abordagem, um dos suspeitos fugiu em direção ignorada, enquanto o outro correu para dentro do bar e quebrou o próprio celular.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e entraram em uma residência anexa ao estabelecimento. Caique Martins de Souza, de 24 anos, correu até um dos quartos, onde pegou uma arma de fogo que estava escondia embaixo de um travesseiro.
Um dos militares deu diversas ordens para que ele soltasse o revólver, mas o homem desobedeceu e apontou a arma na direção de outro policial que tentava se abrigar. Diante da ameaça, o PM efetuou disparos para conter o acusado, atingindo o suspeito, que caiu ao chão e largou a arma.
Os policiais se aproximaram e retirou o armamento de perto de Caíque, em seguida constatou que ele ainda apresentava sinais vitais. Como o município não dispunha de ambulância naquele momento, os próprios policiais levarem Caique até o Hospital São João Batista, onde ele foi atendido pela equipe médica. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e compareceram ao local da ação para os procedimentos de praxe.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






