Adriano Ribeiro Roio, de 54 anos, morreu quatro dias após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em estado gravíssimo. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um “salve” de uma facção criminosa. A ocorrência foi registrada no último sábado (24), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.
Conforme o registro da ocorrência, a esposa de Adriano acionou a polícia depois de ter encontrado ele em uma das ruas do bairro Dr. Fábio. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local e encaminhou Adriano para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele deu entrada na unidade em estado gravíssimo e foi direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De imediato, a equipe médica identificou que os ferimentos poderiam ter sido causados por espancamento.
Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu, no fim da noite dessa terça-feira (27). Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Nesta quarta-feira (28), equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para fazer a liberação do corpo da vítima.
O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





