Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 08h:56

Tamanho do texto A - A+

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Por: DA REDAÇÃO

A Polícia Judiciária Civil cumpriu no último sábado (9), em Pontes e Lacerda, mandado de prisão contra um homem condenado a 9 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. 

Polícia Civil/Divulgação

operação tentaculos

O mandado de prisão contra Bruno da Silva Santos, 35 anos, foi expedido em 7 de outubro pela comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade em decorrência da condenação à pena de nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime cometido. Desde então, ele era procurado pela Polícia Civil de Vila Bela, com apoio da Delegacia de Pontes e Lacerda. 

Coordenada pelo delegado Maurício Maciel, a equipe recebeu informações no sábado sobre um veículo utilizado por pessoas que estariam dando guarida a Bruno.

O carro foi localizado transitando no centro de Pontes e Lacerda e, após diligências, os policiais identificaram a casa em que o foragido estaria se escondendo.

Quando o veículo chegou ao local, a condutora teve dificuldade em manobrá-lo para estacionar, momento em que Bruno saiu da casa para fazer a manobra, sendo identificado pelos policiais, que o abordaram e deram cumprimento ao mandado de prisão. 

O criminoso já havia cumprido pena por tráfico de drogas e a polícia recebeu informação de que ele estava aguardando oportunidade para fugir para a Bolívia, local onde mora um familiar e teria uma rede de contatos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei