O homem que confessou ser o autor do assassinato de Nelson Fernandes da Silva, de 58 anos, disse para a polícia que a motivação do crime seria um pedido da vítima para transar com ele. Nelson foi encontrado em uma rede, com um tiro na cabeça, na tarde desse domingo (18), na Comunidade Rio Novo, na zona rural de Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá).
Os dois passaram o dia bebendo juntos, às margens do Rio Cuiabá, quando ocorreram "diversas discussões" entre os dois. Em uma delas, a vítima teria sugerido o ato sexual.
LEIA MAIS: Após dia de bebedeira, homem mata "amigo" com tiro na cabeça em Mato Grosso
Nesse momento, o acusado disparou contra a vítima. Ao lado da rede onde estava a vítima, foi encontrado um cartucho deflagrado, possivelmente de calibre .32. Essa teria sido a bala que atingiu a vítima.
Os policiais chegaram a acionar uma equipe médica, mas eles apenas constataram o óbito de Nelson. Posteriormente, foi feito o acionamento da Polícia Civil, que assumiu a ocorrência.
O acusado, que se entregou às autoridades, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde permaneceu preso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

