Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020, 10h:02

Tamanho do texto A - A+

Homem agride companheira e cunhada por se negarem a fazer sexo a 3

Por: LUIS VINICIUS

Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram agredidas com barra de ferro ao se negarem a fazer sexo a três com o namorado de uma das vítimas. A confusão aconteceu na tarde de quarta-feira (26), na cidade de Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Por serem adolescentes, as vítimas não tiveram os nomes revelados. No entanto, para ficar mais a compreensão, chamaremos a vítima de 16 anos de “M” e a de 17 de “P”.

Aos policiais, as adolescentes disseram que são irmãs e que o suspeito é companheiro de “P” e consequentemente cunhado de “M”.

O fato aconteceu por volta das 15 horas. As vítimas estavam dormindo quando o homem chegou à residência e começou a acariciar as adolescentes. Diante dos abusos, as jovens acordaram e ele pediu que as duas tirassem as roupas para que eles pudessem praticar sexo a três.

Em seguida, o suspeito tirou a roupa de “P” a força e colocou o dedo na vagina dela. Diante disso, as adolescentes se recusaram a praticar sexo daquela forma.

Devido a recusa, o suspeito colocou um travesseiro sobre o rosto de “P” e tentou sufocá-la. Ainda na ação criminosa, o homem colocou as mãos no pescoço da companheira e tentou estrangulá-la.

Porém, a vítima “P” conseguiu se desvencilhar do suspeito. O homem então pegou uma barra de ferro e agrediu as duas adolescentes.

As vítimas ainda relataram que o suspeito deu pelo menos 10 tapas no rosto de cada uma. Após as agressões, a Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o suspeito. O homem, segundo informações, possui passagens criminais por crime de homicídio.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1