Polícia Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2020, 08:06 - A | A

Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2020, 08h:06 - A | A

TRÊS FORAM PRESOS

Funcionário morre ao ser baleado em tentativa de roubo em loja de pneus

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Um funcionário de uma loja de pneus na Avenida da Feb em Várzea Grande, identificado como Demilson Borges Prado, morreu após ter sido baleado durante uma tentativa de roubo na terça-feira (29).

Reprod/ Facebook

demilson

 

Três pessoas foram presas pela Guarda Municipal e Polícia Militar e um dos criminosos confessou ter disparado contra a vítima. O homem não teve o nome divulgado.

Conforme a PM, os criminosos aproximaram-se do estabelecimento e anunciaram o roubo. Os agentes militares receberam a informação do crime e que um funcionário havia sido baleado.

Ao chegarem no local foram informados de que algumas testemunhas que estavam no local conseguiram socorrer o trabalhador até uma unidade médica. Entretanto, por conta dos ferimentos ele não resistiu. Durante as diligências, a Guarda Municipal conseguiu localizar um dos criminosos, que foi o autor do disparo.

O suspeito informou as características dos outros dois envolvidos no crime. Na sequência, os agentes foram até a região do bairro da Manga e conseguiram localizar uma mulher que negou ter participado da tentativa de roubo e impediu os policiais de entrarem na residência.

Enquanto estavam no local, os policiais foram informados sobre a localização do terceiro suspeito que estava na região. Ao perceber a movimentação da PM, ele tentou se esconder em um guarda-roupa. Questionado sobre a arma usada no crime, o comparsa informou que o objeto estava em cima do guarda-roupa da suspeita que havia sido detida anteriormente.

Os policiais retornaram até a residência e encontraram a arma de fogo. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O corpo do funcionário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros