Sábado, 11 de Julho de 2020, 10h:27

Tamanho do texto A - A+

Dois homens são presos por roubo de veículo em Cuiabá; um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica

Por: JANAÍNA ARRUDA

Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, no bairro Serra Dourada em Cuiabá, nesta sexta-feira (10). Um deles com passagens criminais, era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da prisão.

PMMT

policia, pm, ilustrativa

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), já tinha conhecimento de um roubo de veículo Onix PXE-0973, sabendo onde um dos indivíduos residia na região da Morada da Serra através de denúncia anônima.

A equipe então deslocou até o referido local, tendo sido localizado o suspeito que confessou a participação no crime. Ele ainda estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada desde o mês de maio, conforme informações levantadas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito indicou a residência de seu comparsa. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o veículo, porém sem êxito.

Os suspeitos foram entregues a Central de Flagrantes para as devidas providências.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas