Raimundo Nonato dos Santos, de 61 anos, chegou a enviar uma foto intimidadora à ex-companheira, Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos de idade, antes de matá-la a facadas em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (29). O casal teve uma união por três décadas e estava separado há cerca de um ano, mas Raimundo não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo familiares da vítima, o suspeito, que está foragido, já havia ameaçado à ex-companheira encaminhando a imagem de uma faca dias antes de cometer o crime.
Nesta quarta-feira, Raimundo rompeu a grade que dá acesso à área dos fundos da casa da vítima, arrombou a porta da cozinha e, em seguida, a porta do quarto em que a ex-esposa estava.
Assim que encontrou Antonieta, o agressor começou a agredir a ex-esposa com uma faca na região do pescoço. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta Honda Bros vermelha.
A filha do casal tentou defender a mãe durante as agressões e ficou com lesões nas mãos. Uma criança de oito anos de idade, neta de Raimundo e Antonieta, também estava na casa no momento do crime, mas correu e fugiu por ordem da mãe.
Até o momento, o suspeito não foi preso. A polícia pede ajuda para encontrá-lo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








