O corpo, de uma pessoa ainda não identificada oficialmente, foi encontrado com as mãos e pés amarrados, a boca amordaçada e em uma área de mata na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada às 17h. A vítima tinha ferimentos com características de homicídio. Além disso, o cadáver já estava em estado inicial de decomposição e, por esse motivo, inicialmente não foi possível precisar o sexo da vítima.
A polícia local acredita que o caso está vinculado ao crime organizado devido às características de execução, mas ele ainda não conseguiu olhar com detalhes o histórico criminal da vítima.
É o segundo corpo encontrado em Sinop em aproximadamente um dia. Na quarta-feira (14), havia sido encontrado o corpo de um homem, que tinha as mãos e pés amarrados.
A vítima estava enterrada em uma cova rasa, num local de difícil acesso. A equipe da polícia e da perícia precisou passar por uma trilha íngreme, passando por dentro de um rio para chegar ao ponto de desova.
O corpo estava com parte do pé e da cabeça para fora, em avançado estado de putrefação e estava com os membros amarrados.
A imprensa local informou que o cadáver tinha uma corda ao redor do pescoço e tinha mãos e pés amarrados, inclusive com um cabo de carregador de telefone.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

