Polícia Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 09:03 - A | A

Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 09h:03 - A | A

POUSADA PERTO DE POCONÉ

Caseiro de pousada é preso suspeito de tentar estuprar adolescentes

JOYCY AMBRÓSIO
DA REDAÇÃO

O caseiro de uma pousada foi preso suspeito de tentar estuprar duas adolescentes, uma de 17 e outra de 13 anos. O caso foi registrado próximo à estrada da Transpantaneira, a 38 km de Poconé (105 km de Cuiabá), na manhã de domingo (8). As adolescentes teriam ido até a pousada para conseguir emprego. O suspeito tem 37 anos. 

Reprodução/PMMT

POUSADA.jpeg

 

Conforme informações das vítimas repassadas à Polícia Militar, as duas mandaram currículo para o estabelecimento em que o suspeito trabalha na intenção de arranjar um emprego.

LEIA MAIS: Vídeo mostra empresário assediando jovem em entrevista de emprego; veja imagens

No sábado (7), uma senhora a mando do suspeito teria aparecido na casa delas para levá-las até à pousada, já para as meninas começarem a trabalhar.

Ainda de acordo com o relato das adolescentes, quando elas chegaram no estabelecimento foram recebidas pelo homem que estava parado na porteira. Depois de ter deixado as meninas, a senhora saiu da pousada alegando que iria buscar um produto de limpeza para elas trabalharem.

As adolescentes estariam limpando um dos quartos, já no período da noite, quando o suspeito começou a beber e as convidou para fazer uma brincadeira. Depois delas terem negado o convite, o homem chegou a oferecer uma quantia em dinheiro a elas.

Não satisfeito, o suspeito teria partido para cima das meninas com a intenção de praticar o ato a força. Ele teria usado uma faca e posteriormente chegou a pegar uma arma de fogo para intimidá-las.

As duas conseguiram fugir do local correndo e ao encontrarem uma outra pousada pediram ajuda.

Depois de acionarem a Polícia Militar, o suspeito foi detido na pousada em que a tentativa de estupro teria acontecido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. O dono da pousada, que estaria viajando quando o caso aconteceu, deve prestar depoimento às autoridades. 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros