Dois menores, de 13 e 10 anos, e um casal foram sequestrados durante um roubo à residência na noite de terça-feira (20), na cidade de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). As crianças foram amarradas e colocadas dentro do banheiro da casa e o casal foi colocado no porta-malas do carro, que foi levado pelos bandidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender um roubo e encontraram o homem relatando que foi sequestrado com a esposa por alguns criminosos.
Ele relatou que três bandidos invadiram a residência dizendo que era para entregar uma arma de fogo, já que a vítima seria policial.
Ameçado, o homem afirmou que não tinha arma de fogo e negou ser um agente. Nesse momento, os criminosos afirmaram que o vizinho dele seria um policial e que era para ele chamá-lo para ser assassinado em seguida.
Entretanto, logo depois, os criminosos amarraram o casal e os colocaram no porta-malas de um Honda Civic.
Durante o sequestro, o casal conseguiu se desamarrar e esperou o veículo parar para fugir. Ao notarem que estavam perto da cidade de Lucas do Rio Verde, as vítimas conseguiram entrar em contato com a PM e informar que os filhos estavam amarrados na casa.
Ao irem até a propriedade, os agentes encontraram as crianças amarradas e trancadas dentro do banheiro. Durante rondas, os agentes encontraram o casal e foi constatado que os bandidos tinham queimado o carro com combustível, após perceberem que não iriam conseguir sair da cidade.
Também foroam levados três aparelhos celulares, alianças, correntes e pulseira. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.