Um dos agentes da Força Nacional, vítima de um acidente envolvendo um helicóptero no Pantanal, nesta quinta-feira (8), já foi encaminhado a um hospital de Cuiabá. Luiz Fernando Berberick, inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro e copiloto do helicóptero, foi transportado por meio de UTI aérea e teria sofrido uma fratura exposta na perna.
FolhaMax

Segundo informações do portal FolhaMax, o agente foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa, onde passará por exames.
Os outros dois tripulantes da aeronave, o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, não tiveram ferimentos graves e estão a caminho da Capital por vias terrestres.
Os três agentes combatiam o fogo na região de Porto Jofre, em Poconé (100 km de Cuiabá) quando ocorreu a queda do helicóptero.
LEIA MAIS: Três agentes da Força Nacional ficam feridos após helicóptero cair no Pantanal
De acordo com informações preliminares, a aeronave chamada de "Nacional 01", vinha da cidade Corumbá, no Estado vizinho, Mato Grosso do Sul, com destino a Porto Jofre.
Durante o trajeto, teve que fazer um pouso forçado, o que causou o acidente.
Todos os agentes foram resgatados por um helicóptero da Marinha do Brasil com vida. Luiz Fernando Berberick, que teve o ferimento mais grave, foi encaminhado até Cuiabá para atendimento médico pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) do Estado.
Os homens fazem parte de uma equipe da Força Nacional que veio a Mato Grosso no fim do mês passado, em decorrência das queimadas no Pantanal.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.