Uma mulher de 48 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (30), em Várzea Grande. O caso ocorreu por volta da 1h40, quando o suspeito, de 38 anos, teria chegado à residência em estado alterado, supostamente motivado por ciúmes, e iniciado agressões contra a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi enforcada e teve a boca tampada, impedindo que pedisse socorro. O suspeito também teria ameaçado incendiar o imóvel caso fosse detido. A vítima chegou a desmaiar duas vezes durante o episódio.
As filhas da mulher, ao chegarem ao local, pularam o muro da residência e conseguiram retirá-la do imóvel. O suspeito fugiu em um veículo VW Gol preto. A vítima informou que o homem utilizava tornozeleira eletrônica, o que possibilitou à equipe policial, com apoio do Ciosp, localizar o suspeito.
Durante o deslocamento até a delegacia e a elaboração do boletim, o homem teria tentado intimidar a vítima para que não prosseguisse com a denúncia. Ele foi conduzido à delegacia algemado, conforme a Súmula Vinculante nº 11, e sem lesões corporais. O veículo foi encaminhado ao pátio do VIP Leilões.
A vítima apresentava marcas visíveis no rosto e pescoço, compatíveis com as agressões relatadas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.