O policial Elder José da Silva, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), entregou-se à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na tarde desta sexta-feira (29). O homem é acusado de matar dois e balear outros dois moradores de rua junto do policial militar Cássio Teixeira Brito, na última quarta-feira.
LEIA MAIS: PM acusado de envolvimento nas execuções de moradores de rua em Rondonópolis é preso
O comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, confirmou a informação de que o policial irá prestar depoimento na delegacia e, em seguida, ficará à disposição da Justiça.
O delegado Thiago Damasceno, da DHPP da cidade, havia dito, na manhã desta sexta, que recebeu a informação de que o acusado havia fugido para Mato Grosso do Sul, porém, que ele iria se entregar na delegacia.
Os moradores de rua mortos no atentado são Odinilson Landvoigt de Oliveira, de 41 anos, e Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, enquanto Oziel Ferle da Silva, de 35 anos, e William Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, que foram alvos também de disparos supostamente cometidos pelos dois policiais, foram socorridos pelo Samu com vida e encaminhados ao Hospital Regional da cidade, onde estão internados.
A autoridade policial contou em entrevista coletiva que acredita que os policiais foram motivados por ódio para cometer o crime, mas que tudo ficará claro após seus depoimentos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.