Polícia Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 12:23 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 12h:23 - A | A

ABUSADA DESDE OS CINCO ANOS

Adolescente de 15 anos confessa ter sido estuprada pelo padrasto ao assistir palestra sobre violência sexual

Para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém, mataria a mãe e o seu pai.

DA REDAÇÃO

Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada há mais de dez anos foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (21), em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá). O suspeito, de 51 anos, é casado há 10 anos com a mãe da vítima e começou a abusar da enteada quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Atualmente, a menor está com 15 anos.

Reprod/ ilustrativa

ESTUPRO

Reprod/ ilustrativa

As investigações que levaram à prisão do suspeito iniciaram no final do mês de maio, quando a vítima assistiu a uma palestra sobre violência sexual na escola e decidiu contar sobre os abusos para sua mãe, que imediatamente procurou a polícia.

Para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém, mataria a mãe e o seu pai.

Diante dos fatos, o delegado da DEDM de Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra no final da tarde de segunda-feira (21), sendo o suspeito posteriormente colocado à disposição da Jusitça.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros