Nó De Cachorro Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 09h:00 - A | A

Rodrigo no DEM

Protagonista do movimento que fazia oposição interna a Pedro Taques no PDT, o piloto Rodrigo Rodrigues deve protocolar nesta sexta (4) seu pedido de desfiliação no partido de Leonel Brizola. Rodrigues revela que aceitou convite do amigo Leonardo Leão, presidente do DEM de Cuiabá, e vai se filiar. "Lá estou em casa, entre amigos", diz Rodrigues, referindo-se a Leão e também a Luiz Soares, que trocou o PSDB pelo DEM. Rodrigo Rodrigues é filho de um dos fundadores do DEM em Mato Grosso, ex-deputado Pedro Lima. Segundo ele, sua relação com Pedro Taques está zerada. "Saio sem mágoa alguma. Pra mim a relação com o senador está zerada". Outro baluarte da oposição a Taques no PDT, Valdinei Barbosa já deixou a sigla e migrou para o PTB. Será que agora a paz volta a reinar no PDT/MT?

ATUALIZAÇÃO ÀS 16H00

Em contato com a coluna, Valdinei Barbosa afirma que havia migrado do PDT para o PSB em 2009, mas que retornou ao PDT em 2010, onde ainda permanece.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Elona Gay 04/11/2011

FOI ESPERTO O RAPAZ,PULOU FORA ANTES DO BARCO AFUNDAR,PORÉM, CADE A IDEOLOGIA E A FIDELIDADE PARTIDÁRIA QUE ELE TANTO SE GABAVA?

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros