O vereador por Cuiabá, Kássio Coelho (Podemos), relator do processo de cassação contra Paulo Henrique (MDB), rebateu as acusações do líder do governo, Marcrean Santos (MDB), e afirmou que não há antecipação de parecer na Comissão de Ética. Marcrean, que é alvo de outra investigação na Câmara, criticou o grupo de trabalho após o presidente Rodrigo Arruda e Sá (PSDB) apontar que o relatório de 'PH' caminhava para a cassação. Kássio divergiu, pontuando que não identificou indícios para as condenações de Paulo Henrique ou Marcrean.
LEIA MAIS: Rodrigo Arruda e Sá antecipa tendência que parecer seja pela cassação de 'PH'
"Eu não ouvi nenhuma parte de condenação de nenhum dos dois casos que essa Comissão está mexendo, mas não estou salvando ninguém até porque tem relatório, votação e aqui cada um tem sua liberdade de escolha de voto. Aqui não há antecipação de relatório", disparou Kássio Coelho nesta quarta-feira (28).
A defesa do relator à condução dos processos foi feita durante reunião para discutir o caso de Marcrean, acusado pelo médico Marcos Vinicius Oliveira de invadir uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os vereadores decidiram remarcar pela terceira vez a oitiva do líder do governo que se apresentar nesta segunda-feira (2).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 28/11/2024
VERGONHA NACIONAL A PECHA DE \"CASA DOS HORRORES\" NAO PODE PERPETUAR. A MESA DIRETORA FORMADA POR MULHERES, SERA MAIS TRANSPARENTE, HONESTA, NAO VAI HAVER MARACUTAIA
1 comentários