A deputada estadual Janaina Riva (MDB) postou vídeos de momentos de intimidade em família nos quais aparece cantando um louvor católico e lendo um trecho da Bíblia. Os episódios ocorrem logo após a parlamentar ser alvo de um áudio ofensivo de cunho sexual que se espalhou por grupos de WhatsApp na última semana.
A parlamentar e a irmã, Jéssica, passaram o final de semana em um retiro católico. Neste domingo, ao reencontrar os familiares, as duas celebraram os 43 anos de união dos pais, cantando o louvor “O Deserto Florirá”, do cantor Thiago Brado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
A demonstração de fé continuou nesta segunda-feira (10), quando a família se reuniu novamente para celebrar o aniversário de 60 anos da matriarca, Janete Riva. Após fazer uma leitura na Bíblia, Janaina comparou a mãe à figura de Ester, a judia órfã que se tornou rainha da Pérsia e salvou seu povo de um plano de aniquilação.
Na descrição de um dos posts, Janaina fez questão de agradecer a Cleide Costa, idealizadora do movimento Enchei-vos e do Retiro Florirá. Ambos os movimentos são provenientes da Renovação Carismática Católica (RCC) e propõem a restituição pessoal e familiar a partir do estudo bíblico.
LEIA MAIS: Juiz vê "constrangimento e humilhação pública" e concede protetiva a Janaina





